O “Earth Hour” 2009 (Hora do Planeta) é um ato simbólico promovido pela WWF, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas.
O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental.
O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental.
E algumas marcas já estão desenvolvendo ações que apóiam essa causa como a Arla Foods, marca sueco-dinamarquesa de alimentos.
Para aumentar a sensibilização na Suécia, a Arla irá vender leite em embalagens especialmente desenvolvidas em tons de preto com informações sobre como poupar energia e sobre o evento.
O Earth Hour será realizada no dia 28 de março, das 20h30 às 21h30.
A br4marketing apóia esta iniciativa. Bora refletir sobre o tema!
Nenhum comentário:
Postar um comentário