Primeiramente, gostaria de desejar um 2008 show de bola pra todo mundo. Muita coisa boa, poucas tristes, muitas alegrias, pouco sofrimento, muita história boa pra contar, tanto na vida profissional e principalmente na pessoal.
O brog vem para 2008 com muito gás e uma vontade enorme de disseminar o conteúdo de publicidade e propaganda para todos. Sem é claro deixar de falar da br4marketing... principal objetivo de todos os nossos esforços.
O post de hoje, fala sobre a nova marca da Xerox... isso mesmo, a velha senhora resolveu sair do armário e associar a sua imagem a outros setores, além de fotocopiadoras. Um excelente exemplo onde a marca torna-se o produto. Alguém ai pode tirar uma "xerox" pra mim?
A nova identidade quer passar o conceito de "conexão entre as empresas, mercados e consumidores", mostrando que a empresa está antenada (?) e em busca de novos mercados.
A implementação da nova marca ocorrerá nos próximos 18 meses em todo o mundo. Boa sorte para todos os envolvidos. Só quem passou por um processo deste, sabe o sacrifício que é.
Abaixo, o novo logo e o antigo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bacana, Fernando!
Dei uma olhada no Brog. Está bem legal. Vou acompanhar a movimentação por aqui.
Abraço,
Postar um comentário