Aliás, esse foi o job que tivemos que executar, uma mala-direta. O pedido foi da Newco Construtora, empresa que fidelizou grandes clientes com engenharia de ponta e experiência, a exemplo, o Grupo Pão de Açúcar. Esse status de “fornecedor fiel” foi conquistado pelo relacionamento direto e próximo com os clientes, e era isso que eles queriam comunicar a seus prospects: que com a Newco eles poderiam “puxar uma cadeira”, se acomodar, e começar junto um novo projeto. Entretanto, imagine que as empresas que eles impactariam fazem obras na ordem de R$10 milhões. E que o executivo de uma empresa dessas não tem lá muito tempo livre na agenda. Assim, toda essa proximidade teria que ser transmitida na mala-direta mesmo.
A idéia de “puxar uma cadeira” com o prospect para conversar era inspiradora. Pena que não poderia ser feita por mala-direta. Quer dizer, não fisicamente. Será que esse sentimento poderia ser transmitido pela comunicação? A resposta você confere abaixo.

Um comentário:
Quando eu ví a imagem, falei sozinha aqui em casa "Noooossa".
Genial!
Boa sorte a todos, que essa mala-direta traga muitos resultados! ;]
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