sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Feliz Natal e um excelente 2008!

O ano de 2007 foi um ano muito importante para a br4marketing, pois estruturamos a base da empresa para um crescimento constante nos próximos anos. O conceito One-Stop-Shop vem sendo muito bem recebido pelo mercado, que reconhece a capacidade da agência em executar projetos criativos e de resultado em comunicação, feiras de negócios e eventos corporativos.

Agradecemos a todos os nossos clientes pela confiança em nosso trabalho. Aos fornecedores e parceiros, obrigado pela paciência, dedicação, comprometimento e espírito de equipe, pois sem vocês nossos clientes não teriam sido tão bem atendidos.

Desejamos um Feliz Natal e que 2008 seja repleto de realizações profissionais e principalmente pessoais.

A br4marketing vai trabalhar até o dia 21/12/07 (sexta-feira) e retorna as atividades normais no dia 07/01/08. Afinal de contas, esse descanso é prá lá de merecido.

Ah! O brog ficará inativo nestes dias também, para refrescar as nossas cabeças e voltar com muita coisa nova pra contar.

Um grande abraço

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Brog no ar!

Olá pessoal,

Como vocês puderam perceber, o meu blog pessoal, transformou-se no blog da br4, o brog.

Muita coisa vai mudar por aqui. Mais pessoas vão postar e isso aqui vai virar um turbilhão de idéias, pois o propósito é exatamente esse.

Aos poucos vou contando as novidades e apresentando os novos integrantes... Por hora, posso adiantar que o nosso site está saindo do forno e na segunda-feira que vem apresentaremos as novidades.

Tem muita coisa boa para acontecer e contaremos tudo para vocês.

Um abraço,
Fernando Cardoso

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Plug Fácil - marca e embalagem

Mais uma marca desenvolvida pela br4marketing está nas prateleiras do Brasil, principalmente do varejo especializado em eletro-eletronicos. Além disso, fizemos o desenvolvimento da embalagem e aplicação do logo no produto.

A idéia da marca foi comunicar o máximo possível a utilização do produto, que não é conhecido no mercado brasileiro. Por isso, a idéia de colocar o pino de conexão para internet e a tomada para rede elétrica.



Abaixo, um pouquinho sobre o produto e PLC (que será sensação em 2008).

O que significa PLC?
PLC, Power Line Communications (comunicação pela rede elétrica), é o termo usado para identificar tecnologias, equipamentos, aplicações e serviços que se utilizam do cabeamento da rede elétrica existente para se comunicar.

Como a tecnologia PLC funciona?
A rede elétrica é transformada em uma rede de comunicação através da superposição de um sinal de baixa potência modulado na senóide da rede elétrica. Para se certificar de que existe a coexistência e a separação dos dois sistemas, a faixa de freqüência usada para comunicação é bem diferente da usada pela rede elétrica (de 50 a 60 Hz dependendo da localidade), de 3 a 148,5 KHz para PLC banda estreita (conexão discada) e de 1 a 30 MHz para aplicações de PLC banda larga.