segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Imediatismo é coisa para o passado...

Hoje o Brasil acordou com os seus últimos 30 prefeitos eleitos ou reeleitos. Nas principais capitais do país o segundo turno foi necessário para fundamentar a opinião do eleitorado e decidir o futuro das cidades nos próximos 04 anos.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi o grande percentual de prefeitos reeleitos, 95% dos candidatos se reelegeram nas capitais (19 prefeitos). Independente da ideologia polícia, o que ficou claro foi que os brasileiros estão aprendendo pensar no longo prazo, na continuidade. E isto também significa uma aprovação sobre o trabalho que vem sendo conduzido em cada cidade.
Este ano, confesso que fiquei um pouco decepcionado por que não tive a oportunidade de votar no primeiro turno, já que estava trabalhando, e o prefeito de Osasco foi reeleito no primeiro turno. Mas, confesso que fiquei de olho foi nos resultados da cidade de São Paulo.

Vamos torcer para que cada administração consiga cumprir todas as suas promessas políticas com a mesma dedicação apresentada nas campanhas políticas.

Vendo pelo lado marketeiro, achei que a campanha do Kassab estava muito mais completa, do que a da Marta (que estava muito boa tb!). E pode parecer que não, mas estratégia de marketing e comunicação neste negócio é muito importante e faz ganha boa parte dos indecisos.

Abaixo um vídeo da campanha do prefeito reeleito, Gilberto Kassab. Deem uma olhada na qualidade de produção. É impressionante.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

briga na escola

Novo comercial inglês do PSP criado pela Mike & Blake, de Londres.
No começo parece que vai rolar a maior pancadaria na escola, mas o final entrega uma mensagem bem bacana. O filme é bom!
Mas, o que me fez pensar mais é o quanto o comportamento das crianças está mudando. Melhor ou pior? nao sei dizer... mas que a gente nao sabe onde isso vai parar é verdade.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Onde você gostaria de começar o seu dia?

Caros amigos, bom dia! Há tempos não escrevemos no brog. A ausência se fez necessária, pois nos últimos dias a demanda de trabalhos aumentou bastante por aqui. E, como ninguém quer viver só do brog, tivemos que trabalhar duro para tudo acontecer da melhor maneira possível.
Aos poucos, voltaremos ao ritmo normal. Aproveito o meu retorno, para postar o novo comercial da Hummer (GM) lá fora.

Onde você gostaria de começar o seu dia?