terça-feira, 30 de junho de 2009

HERAEUS | Neodent Congress 2009

O 1º Congresso Internacional Neodent reuniu 2.536 participantes. O evento foi realizado no Expo Unimed/UNICENP em Curitiba entre os dias 18 e 20 de junho.

Trinta empresas e instituições ligadas à área odontológica foram instaladas em um pavilhão com mais de 3 mil m², para demonstrarem seus produtos e serviços aos congressistas.
O evento contou com mais de 125 atividades científicas da área da implantodontia, entre palestras e simpósios, com a presença de 140 palestrantes nacionais e internacionais, como dr. Jaime Lozada, de Los Angeles (EUA).
De acordo com as informações da Comissão Organizadora do Congresso, ao todo foram comercializados mais de R$ 5 milhões durante os três dias de evento, sendo que, no final do balanço geral do congresso, todo lucro obtido com as inscrições será doado à Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (AAHC) de Curitiba (PR)

A br4|marketing esteve presente nesse evento e prestou serviços de design do projeto, montagem e gereciamento do stand da Heraeus, com uma área de 50m².





Para mais informações clique aqui.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

br4|marketing e Dow Brasil

Anualmente, a Dow Brasil parabeniza seus melhores vendedores no Pinnacle Award. Um evento que tem como objetivo premiar estes profissionais que ao longo do ano se dedicaram e vestiram a camisa da empresa.
O Pinnacle reúne profissionais de várias nacionalidades quem visam o mesmo propósito: vender e crescer junto à empresa. Neste ano o evento aconteceu dia 6 de maio, no restaurante Quartier Latin.
Nós da br4marketing estávamos lá! Para esta ocasião tão especial, organizamos todo o evento e desenvolvemos toda a comunicação, como: convite eletrônico, email-marketing, banners, folders, crachás, cartão para o acompanhante, carta e kits de boas vindas.
Confira alguns trabalhos realizados para este evento em nosso site
www.br4marketing.com.br .


Wishy Washy Lamp Soap




Visitando o Follow the Colours, encontre esse produto: Wishy Washy Lamp Soap

Realize o seu desejo com a lâmpada mágica. O desejo de lavar a mão. rs É só esfregar o Wishy Washy Lamp Soap que sua mão sairá limpinha! Sensacional!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O fim da acne começa com Clearasil



Hoje estava lendo um dos blogs que visito frequentemente (www.bichodegoiaba.com.br) e vi esse post que me chamou atenção.

Campanha da Clearasil, para tratamento da acne: “Esta é provavelmente a última vez. O fim da acne começa com Clearasil.” Criação da Hambre, escola interna de publicidade da Leo Burnett de Lisboa.
Ao apertar a embalagem para retirar o comprimido parece que você está espremendo uma espinha. Sensacional, a embalagem já diz tudo.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

João Montanaro




João entre muitos Joãos, 13 anos, nascido em 1996, cartunista... cartunista?
Sim cartunista! Repetindo, 13 anos, idade de criança mas talento de adulto, com tiradas inteligentes e engraçadas, ai vai um pouco de inspiração e bom humor para vocês.

Entrem no blog do João Montanaro, vale a pena.

Bittencourt e Minds | ABF EXPO 2009

A ABF Franchising Expo 2009 é a maior e melhor feira de franquias da América Latina.
Hoje a ABF desfruta de um grande prestígio e de uma imagem consolidada no mercado. Possui cerca de 700 associados, divididos entre franqueadores, franqueados e prestadores de serviços que, nos últimos anos, vêm participando de diversas ações para o desenvolvimento do sistema no Brasil.
Sua missão é divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional deste moderno sistema de negócios. Para isso, congrega todas as partes envolvidas em torno de um ideal comum: o Franchising forte, próspero e ético.
Nesta última exposição, bateu novo recorde de visitação e deve gerar negócios em torno de R$ 30 milhões.

A br4|marketing esteve presente nesse evento e prestou serviços de design do projeto, montagem e gereciamento do stand da Bittencourt Consultoria e Minds, com uma área de 60m².






Para mais informações clique aqui

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um novo site no ar!!!

Com base nas necessidades da ASG Advogados, seu website foi desenvolvido com o objetivo de apresentar as informações de forma clara e objetiva aos seus clientes e parceiros. Com layout simples, percebe-se que não se faz necessário o uso de muitas tecnologias para se fazer um site criativo e ao mesmo tempo funcional. Para visitar o site, clique aqui http://www.asgadvogados.com.br








Ficha Técnica
Atendimento: Monique Berenguer

Planejamento: Fernando Cardoso
Direção de criação: Eduardo Nabuco
Direção de arte: André Hieida

terça-feira, 2 de junho de 2009

Stop-motion dos bons.

Sabe aquela placa preta de plástico, com letras e números amarelos e brancos, encontrada em boa parte dos botecos e lanchonestes da cidade. Aquela que nos diz o preço do pingado e pão na chapa. Pois é, um tal de Chris Gavin (conheça ele aqui) resolveu fazer um projeto experimental com esse Lego de poucos recursos. O resultado é um excelente filme em stop motions, que deixa todo mundo pasmo... bom, eu fiquei! Confesso. divirtam-se



dica: @tiagopreto

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dobrando papel





Estava navegando pela internet, em busca de algumas referências para um site, lendo algumas dicas de photoshop, entre um clique e outro eu me deparo com essas imagens, tamanha qualidade da obra que vale a pena compartilhar isso com todos, afinal o artista usou apenas o papel e foi dobrando. Para quem quiser saber mais é só acessar o site do Simon Schubert.