sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ateliê e Marcenaria do Jota.



A paixão por carros e restauro de móveis antigos deu início a duas novas empresas para o empresário João Adolfo, o Jota.

O Ateliê do Jota, foi pensado para os amantes de carros, sejam eles antigos ou ultra-modernos, o cliente sempre encontrará um atendimento e infra-estrutura de primeira qualidade para recuperação Spotter, pinturas especiais, estufa Saima, projeto de lift, estofes em couro italiano e outros serviços especiais.

A Marcenaria do Jota, nasceu da necessidade de alguns amigos para restaurar os móveis comprados no exterior. Logo, descobriu-se um nicho de mercado pouco explorado no Brasil.

A br4marketing desenvolveu a logomarca das duas empresas, buscando sofisticação e exclusividade em sua linha criativa. O trabalho passou por uma vasta pesquisa de referências criativas, que foi desde montadoras de carros à literatura de cordel. Após esta pesquisa, o departamento de criação estabaleceu linhas de trabalho que foram apresentadas ao cliente.

O resultado final deste trabalho você encontra logo abaixo. Veja a logomarca aprovada e sua aplicação no material de papelaria.





Ficha Técnica:
Planejamento: Fernando Cardoso
Atendimento: Monique Berenguer
Criação: Ricardo Nabuco e André Hieida.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Conquistamos a Heckeler !!!


Conquistamos mais uma conta! Nossa carteira de clientes esta crescendo.
Nosso mais novo cliente é a HECKELER – Hotel Brokerage & Consulting, empresa esta que trabalha com a corretagem e consultoria imobiliária dedicada exclusivamente ao setor de hotelaria e turismo.
A partir de agosto, sua comunicação interna terá uma cara nova. Serão três meses de trabalho, cada mês com um trabalho diferente. Todas seguindo sua identidade visual.
Logo mais apresentaremos as peças criadas para a Heckeler.

terça-feira, 7 de julho de 2009

EVONIK e TRM | Brasilplast 2009

A Brasilplast é a principal feira do setor do Plástico na América do Sul. Em sua 11ª edição, realizada entre os dias 04 e 08 de maio deste ano, reuniu 1.294 expositores, sendo 762 nacionais e 532 estrangeiros de 30 países, numa área de 76 mil m². A feira atraiu 62.787 visitantes/compradores, sendo, 60.795 nacionais e 1.992 internacionais de 62 países.
A feira superou as expectativas, que já eram boas, principalmente pela qualidade do público. Visitantes e compradores do mundo todo passaram pelos estandes da feira. "Considero o evento excepcional", declara Merheg Cachum, presidente da Abiplast - Associação Brasileira da Indústria do Plástico. Com isso, o mercado mostrou-se preparado para uma fase de crescimento e sucesso.

A br4|marketing esteve presente nesse evento e prestou serviços de design do projeto, montagem e gerenciamento do stand da Evonik Industries e da TRM Resinas, com áreas de 84m² e 70m² respectivamente.





Para mais informações, clique aqui.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cada Anúncio - um objetivo!

A Doceria Fantasias faz parte da nossa carteira de clientes há aproximadamente dois anos. Anunciamos quinzenalmente, mensalmente e anualmente em diferentes mídias, alcançando assim vários tipos de públicos. Alem disso, desenvolvemos toda comunicação interna da loja.
Anunciamos recentemente meia página na Revista Roteiro Noiva. Para a criação deste anúncio, pensamos em algo diferenciado dos demais, e considerando que foi o primeiro anúncio da Doceria Fantasias nesta revista. Com base nisso, o anúncio foi desenvolvido com a intenção de passar confiança, credibilidade e criatividade a leitora, que realizaria um grande sonho, podendo contar com a Doceria Fantasias neste momento tão especial de sua vida. Confira o anúncio!






Atendimento: Monique Berenguer
Planejamento: Fernando Cardoso
Direção de criação: Eduardo Nabuco
Assistente de criação: Mariana Miranda