Estava navegando pela internet em plena crise mundial e acabei encontrando em alguns sites essas marcas, seja lá quem foi o criador ou criadores dessa brincadeira genial, eu adorei! Não há muito o que dizer, a imagem diz tudo e ponto.
Conheci Eric Lewis e o som do seu piano há poucos dias, através do TED (que também vale um post). Na primeira vez que você aperta o play, tem uma sensação contínua de harmonia e caos. Como é possível coisas tão antagônicas serem tão bem compreendidas pelo nosso ouvido. Sempre fico fascinado quando sou pego tão de surpresa, pela música. E por isso, resolvi compartilhar esta descoberta com vcs.
Melhor ainda é saber que, como tantas coisas, a música tem essa capacidade incrível de se renovar e criar novas possibilidades. Sem chega alguém para quebrar as barreiras e criar uma nova leitura para o tema. Pelo que li a respeito do cara, ele veio para fazer isso com o jazz e piano.
Sem mais, coloque o fone de ouvido, aumente o volume no máximo e divirta-se.
Confesso que a primeira vez que ouvi falar sobre o escandolo das passagens áreas e os nossos queridos parlamentares, pensei: Não pode ser, deve ser pegadinha!
Recebi o vídeo abaixo de uma amiga, que trabalha na Dow Brasil, a Juliana Monteiro. Já nas primeira frases, confesso que pensei em postá-lo por aqui.
Brasilia fica mto longe é verdade. Mas e a nossa capacidade de reunir as pessoas e lutar por um bem geral... onde está??? Será que mais longe do que Brasília???
Indo na contramão do que fazem as outras marcas de cerveja, que geralmente escolhem utilizar a imagem de mulheres para venderem seus produtos, a Heineken decidiu promover sua nova bebida 'Jillz' primeiro para o público feminino - e por isso as estrelas das peças são "homens objeto". A decisão é estratégica, já que o produto trata-se de um espumante mais adocicado que agrada principalmente ao paladar das mulheres.
No comercial, rodado como se fosse um videoclipe, os rapazes assumem atitude supostamente "sexy", geralmente reservada às mulheres na publicidade, dançando e exibindo corpos musculosos enquanto trabalham em uma colheita de maçãs.
A princípio a divulgação só está sendo feita na Holanda, mas o passo seguinte será o lançamento na Europa. As informações são do El Mundo.
Vi esse documentário na net hoje. Vi direto do site do coolhunters, mas logo se espalhou pela grande rede. Como é possível nos dias de hoje, que nos cercam de tecnologias de ponta, alguém manter um ofício por paixão ao processo.
Senhores e senhoras, apresento-lhes a gráfica fidalga, em documentário.
A resposta da BMW para Audi, com muita classe. A Audi fez um outdoor com alusão ao xadrez, e a BMW devolveu com estilo:
Vale lembrar a importância de saber as ações do seu concorrente na publicidade. Já trabalhei em uma empresa de clipping, e as agências grandes monitoram seus concorrentes dia a dia, quando de repente surgem oportunidades como essa. Sensacional!
Não é novo, mas eu só descobri agora e achei sensacional. Ao passar por um painel da Nike, em 3 cidades chinesas, a pessoa recebia uma mensagem por Bluetooth explicando a mecânica da promoção: quem corresse daquele ponto até a loja mais próxima (que, claro, falavam onde era) no menor tempo da semana ganhava um par de tênis. Ao chegar na loja, outra mensagem bluetooth marcava o final da corrida e registrava o tempo. Dá uma olhada (tá em inglês, desculpa!)
O “Earth Hour” 2009 (Hora do Planeta) é um ato simbólico promovido pela WWF, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental.
E algumas marcas já estão desenvolvendo ações que apóiam essa causa como a Arla Foods, marca sueco-dinamarquesa de alimentos.
Para aumentar a sensibilização na Suécia, a Arla irá vender leite em embalagens especialmente desenvolvidas em tons de preto com informações sobre como poupar energia e sobre o evento.
O Earth Hour será realizada no dia 28 de março, das 20h30 às 21h30.
A br4marketing apóia esta iniciativa. Bora refletir sobre o tema!
Publicidade feita por agência canadense exibe campanha Monday Hot Wings para restaurante Le Cactus com low budget. Utilizando o break-light dos carros como "língua", chama a atenção para divilgar a promoção de asinhas de frango apimentadas.