quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um novo site no ar!!!

Com base nas necessidades da ASG Advogados, seu website foi desenvolvido com o objetivo de apresentar as informações de forma clara e objetiva aos seus clientes e parceiros. Com layout simples, percebe-se que não se faz necessário o uso de muitas tecnologias para se fazer um site criativo e ao mesmo tempo funcional. Para visitar o site, clique aqui http://www.asgadvogados.com.br








Ficha Técnica
Atendimento: Monique Berenguer

Planejamento: Fernando Cardoso
Direção de criação: Eduardo Nabuco
Direção de arte: André Hieida

terça-feira, 2 de junho de 2009

Stop-motion dos bons.

Sabe aquela placa preta de plástico, com letras e números amarelos e brancos, encontrada em boa parte dos botecos e lanchonestes da cidade. Aquela que nos diz o preço do pingado e pão na chapa. Pois é, um tal de Chris Gavin (conheça ele aqui) resolveu fazer um projeto experimental com esse Lego de poucos recursos. O resultado é um excelente filme em stop motions, que deixa todo mundo pasmo... bom, eu fiquei! Confesso. divirtam-se



dica: @tiagopreto

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dobrando papel





Estava navegando pela internet, em busca de algumas referências para um site, lendo algumas dicas de photoshop, entre um clique e outro eu me deparo com essas imagens, tamanha qualidade da obra que vale a pena compartilhar isso com todos, afinal o artista usou apenas o papel e foi dobrando. Para quem quiser saber mais é só acessar o site do Simon Schubert.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Marcas em crise


Estava navegando pela internet em plena crise mundial e acabei encontrando em alguns sites essas marcas, seja lá quem foi o criador ou criadores dessa brincadeira genial, eu adorei! Não há muito o que dizer, a imagem diz tudo e ponto.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Harmonia e Caos.

Conheci Eric Lewis e o som do seu piano há poucos dias, através do TED (que também vale um post). Na primeira vez que você aperta o play, tem uma sensação contínua de harmonia e caos. Como é possível coisas tão antagônicas serem tão bem compreendidas pelo nosso ouvido. Sempre fico fascinado quando sou pego tão de surpresa, pela música. E por isso, resolvi compartilhar esta descoberta com vcs.

Melhor ainda é saber que, como tantas coisas, a música tem essa capacidade incrível de se renovar e criar novas possibilidades. Sem chega alguém para quebrar as barreiras e criar uma nova leitura para o tema. Pelo que li a respeito do cara, ele veio para fazer isso com o jazz e piano.

Sem mais, coloque o fone de ouvido, aumente o volume no máximo e divirta-se.

Abaixo, vídeo de apresentação no TED 2009.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pegadinha dos Malandros...

Confesso que a primeira vez que ouvi falar sobre o escandolo das passagens áreas e os nossos queridos parlamentares, pensei: Não pode ser, deve ser pegadinha!

Recebi o vídeo abaixo de uma amiga, que trabalha na Dow Brasil, a Juliana Monteiro. Já nas primeira frases, confesso que pensei em postá-lo por aqui.

Brasilia fica mto longe é verdade. Mas e a nossa capacidade de reunir as pessoas e lutar por um bem geral... onde está??? Será que mais longe do que Brasília???

Comentários de Luis Carlos Prates.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Heineken Jillz

Indo na contramão do que fazem as outras marcas de cerveja, que geralmente escolhem utilizar a imagem de mulheres para venderem seus produtos, a Heineken decidiu promover sua nova bebida 'Jillz' primeiro para o público feminino - e por isso as estrelas das peças são "homens objeto". A decisão é estratégica, já que o produto trata-se de um espumante mais adocicado que agrada principalmente ao paladar das mulheres.

No comercial, rodado como se fosse um videoclipe, os rapazes assumem atitude supostamente "sexy", geralmente reservada às mulheres na publicidade, dançando e exibindo corpos musculosos enquanto trabalham em uma colheita de maçãs.

A princípio a divulgação só está sendo feita na Holanda, mas o passo seguinte será o lançamento na Europa. As informações são do El Mundo.

Fonte: Meio&Mensagem

quarta-feira, 22 de abril de 2009

a impressão do amor.

Vi esse documentário na net hoje. Vi direto do site do coolhunters, mas logo se espalhou pela grande rede. Como é possível nos dias de hoje, que nos cercam de tecnologias de ponta, alguém manter um ofício por paixão ao processo.

Senhores e senhoras, apresento-lhes a gráfica fidalga, em documentário.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Checkmate

por André Hieida - br4|marketing.

A resposta da BMW para Audi, com muita classe. A Audi fez um outdoor com alusão ao xadrez, e a BMW devolveu com estilo:


Vale lembrar a importância de saber as ações do seu concorrente na publicidade. Já trabalhei em uma empresa de clipping, e as agências grandes monitoram seus concorrentes dia a dia, quando de repente surgem oportunidades como essa. Sensacional!