terça-feira, 14 de julho de 2009

Conquistamos a Heckeler !!!


Conquistamos mais uma conta! Nossa carteira de clientes esta crescendo.
Nosso mais novo cliente é a HECKELER – Hotel Brokerage & Consulting, empresa esta que trabalha com a corretagem e consultoria imobiliária dedicada exclusivamente ao setor de hotelaria e turismo.
A partir de agosto, sua comunicação interna terá uma cara nova. Serão três meses de trabalho, cada mês com um trabalho diferente. Todas seguindo sua identidade visual.
Logo mais apresentaremos as peças criadas para a Heckeler.

terça-feira, 7 de julho de 2009

EVONIK e TRM | Brasilplast 2009

A Brasilplast é a principal feira do setor do Plástico na América do Sul. Em sua 11ª edição, realizada entre os dias 04 e 08 de maio deste ano, reuniu 1.294 expositores, sendo 762 nacionais e 532 estrangeiros de 30 países, numa área de 76 mil m². A feira atraiu 62.787 visitantes/compradores, sendo, 60.795 nacionais e 1.992 internacionais de 62 países.
A feira superou as expectativas, que já eram boas, principalmente pela qualidade do público. Visitantes e compradores do mundo todo passaram pelos estandes da feira. "Considero o evento excepcional", declara Merheg Cachum, presidente da Abiplast - Associação Brasileira da Indústria do Plástico. Com isso, o mercado mostrou-se preparado para uma fase de crescimento e sucesso.

A br4|marketing esteve presente nesse evento e prestou serviços de design do projeto, montagem e gerenciamento do stand da Evonik Industries e da TRM Resinas, com áreas de 84m² e 70m² respectivamente.





Para mais informações, clique aqui.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cada Anúncio - um objetivo!

A Doceria Fantasias faz parte da nossa carteira de clientes há aproximadamente dois anos. Anunciamos quinzenalmente, mensalmente e anualmente em diferentes mídias, alcançando assim vários tipos de públicos. Alem disso, desenvolvemos toda comunicação interna da loja.
Anunciamos recentemente meia página na Revista Roteiro Noiva. Para a criação deste anúncio, pensamos em algo diferenciado dos demais, e considerando que foi o primeiro anúncio da Doceria Fantasias nesta revista. Com base nisso, o anúncio foi desenvolvido com a intenção de passar confiança, credibilidade e criatividade a leitora, que realizaria um grande sonho, podendo contar com a Doceria Fantasias neste momento tão especial de sua vida. Confira o anúncio!






Atendimento: Monique Berenguer
Planejamento: Fernando Cardoso
Direção de criação: Eduardo Nabuco
Assistente de criação: Mariana Miranda

terça-feira, 30 de junho de 2009

HERAEUS | Neodent Congress 2009

O 1º Congresso Internacional Neodent reuniu 2.536 participantes. O evento foi realizado no Expo Unimed/UNICENP em Curitiba entre os dias 18 e 20 de junho.

Trinta empresas e instituições ligadas à área odontológica foram instaladas em um pavilhão com mais de 3 mil m², para demonstrarem seus produtos e serviços aos congressistas.
O evento contou com mais de 125 atividades científicas da área da implantodontia, entre palestras e simpósios, com a presença de 140 palestrantes nacionais e internacionais, como dr. Jaime Lozada, de Los Angeles (EUA).
De acordo com as informações da Comissão Organizadora do Congresso, ao todo foram comercializados mais de R$ 5 milhões durante os três dias de evento, sendo que, no final do balanço geral do congresso, todo lucro obtido com as inscrições será doado à Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (AAHC) de Curitiba (PR)

A br4|marketing esteve presente nesse evento e prestou serviços de design do projeto, montagem e gereciamento do stand da Heraeus, com uma área de 50m².





Para mais informações clique aqui.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

br4|marketing e Dow Brasil

Anualmente, a Dow Brasil parabeniza seus melhores vendedores no Pinnacle Award. Um evento que tem como objetivo premiar estes profissionais que ao longo do ano se dedicaram e vestiram a camisa da empresa.
O Pinnacle reúne profissionais de várias nacionalidades quem visam o mesmo propósito: vender e crescer junto à empresa. Neste ano o evento aconteceu dia 6 de maio, no restaurante Quartier Latin.
Nós da br4marketing estávamos lá! Para esta ocasião tão especial, organizamos todo o evento e desenvolvemos toda a comunicação, como: convite eletrônico, email-marketing, banners, folders, crachás, cartão para o acompanhante, carta e kits de boas vindas.
Confira alguns trabalhos realizados para este evento em nosso site
www.br4marketing.com.br .


Wishy Washy Lamp Soap




Visitando o Follow the Colours, encontre esse produto: Wishy Washy Lamp Soap

Realize o seu desejo com a lâmpada mágica. O desejo de lavar a mão. rs É só esfregar o Wishy Washy Lamp Soap que sua mão sairá limpinha! Sensacional!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O fim da acne começa com Clearasil



Hoje estava lendo um dos blogs que visito frequentemente (www.bichodegoiaba.com.br) e vi esse post que me chamou atenção.

Campanha da Clearasil, para tratamento da acne: “Esta é provavelmente a última vez. O fim da acne começa com Clearasil.” Criação da Hambre, escola interna de publicidade da Leo Burnett de Lisboa.
Ao apertar a embalagem para retirar o comprimido parece que você está espremendo uma espinha. Sensacional, a embalagem já diz tudo.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

João Montanaro




João entre muitos Joãos, 13 anos, nascido em 1996, cartunista... cartunista?
Sim cartunista! Repetindo, 13 anos, idade de criança mas talento de adulto, com tiradas inteligentes e engraçadas, ai vai um pouco de inspiração e bom humor para vocês.

Entrem no blog do João Montanaro, vale a pena.

Bittencourt e Minds | ABF EXPO 2009

A ABF Franchising Expo 2009 é a maior e melhor feira de franquias da América Latina.
Hoje a ABF desfruta de um grande prestígio e de uma imagem consolidada no mercado. Possui cerca de 700 associados, divididos entre franqueadores, franqueados e prestadores de serviços que, nos últimos anos, vêm participando de diversas ações para o desenvolvimento do sistema no Brasil.
Sua missão é divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional deste moderno sistema de negócios. Para isso, congrega todas as partes envolvidas em torno de um ideal comum: o Franchising forte, próspero e ético.
Nesta última exposição, bateu novo recorde de visitação e deve gerar negócios em torno de R$ 30 milhões.

A br4|marketing esteve presente nesse evento e prestou serviços de design do projeto, montagem e gereciamento do stand da Bittencourt Consultoria e Minds, com uma área de 60m².






Para mais informações clique aqui