segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O ano começa exatamente onde o outro parou.

Primeiramente, gostaria de desejar um 2008 show de bola pra todo mundo. Muita coisa boa, poucas tristes, muitas alegrias, pouco sofrimento, muita história boa pra contar, tanto na vida profissional e principalmente na pessoal.



O brog vem para 2008 com muito gás e uma vontade enorme de disseminar o conteúdo de publicidade e propaganda para todos. Sem é claro deixar de falar da br4marketing... principal objetivo de todos os nossos esforços.



O post de hoje, fala sobre a nova marca da Xerox... isso mesmo, a velha senhora resolveu sair do armário e associar a sua imagem a outros setores, além de fotocopiadoras. Um excelente exemplo onde a marca torna-se o produto. Alguém ai pode tirar uma "xerox" pra mim?



A nova identidade quer passar o conceito de "conexão entre as empresas, mercados e consumidores", mostrando que a empresa está antenada (?) e em busca de novos mercados.



A implementação da nova marca ocorrerá nos próximos 18 meses em todo o mundo. Boa sorte para todos os envolvidos. Só quem passou por um processo deste, sabe o sacrifício que é.



Abaixo, o novo logo e o antigo:


Um comentário:

Anônimo disse...

Bacana, Fernando!
Dei uma olhada no Brog. Está bem legal. Vou acompanhar a movimentação por aqui.

Abraço,