segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Tropa de Elite: o seu "ingresso" por uma boa causa.

Aposto que muita gente, me incluo neste percentual, assistiu o filme Tropa de Elite através de um dvd pirata. Ok! Concordo que esta é uma verdade chata de dizer, pois afinal de contas você acaba contribuindo pela sem-vergonhice crônica deste país. O famoso jeitinho brasileiro para conseguir tudo o que quer sem nenhum sacríficio.

Na última quinta-feira, li uma matéria no G1, site de notícias da Globo, pra lá de bacana. Dizia que os produtores do filme Tropa de Elite criaram uma conta-corrente para as pessoas que assistiram o filme pelo DVD pirata e quiseram pagar o valor do ingresso. A idéia surgiu depois de diversas solicitações do público - fiquei muito feliz com a atitude destes brasileiros. PARABENS!!!

Na verdade a conta-corrente é do INCA - Instituto Nacional do Cancer, uma entidade carioca que tem feito um trabalho maravilhoso com os doentes de câncer.

A idéia me chamou tanto a atenção que logo peguei a matéria do jornal e repliquei para todos os meus contatos pessoais. Abaixo deixo todas as informações do INCA. De repente, alguém se interessa e engrossa esta lista.

http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=256 (informações bancárias e institucionais)
e o CNPJ deles é: 40226946/0001-95. – para doc

Sinceramente, esse foi o ingresso mais bem pago da minha vida.

Abraço,
Fernando Cardoso

Nenhum comentário: