segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Nike+ Supersonic

Navegando pela internet em busca de inspirações e temas interessantes para o blog, encontrei um post do Carlos Merigo, do Brainstorm#9, falando sobre a Nike 10k e de como ele entrou nesta brincadeira de participar da corrida. Achei o assunto muito legal, mas não queria postar a mesma coisa, afinal de contas, preciso de bons assuntos para trazer e reter os meus leitores.

Continuei a pesquisa e encontrei uma ação muito boa realizada pela Nike, em Londres. A empresa distribuirá 3.000 ingressos exclusivos para um evento sobre música e corrida. A mecânica da promoção é muito boa. Para ganhar o ingresso a pessoa deverá participar de seletivas de 100m durante o mês de Outubro. Os 1.000 corredores mais rápidos ganham o ingresso e podem levar mais 02 amigos para a Nike+ Supersonic.

Acho muito bacana as ações para experiencia com a marca ganharem cada vez mais força, pois hoje em dia os consumidores gostam de sentir, se relacionar com a marca. E, certamente, um comercial de 30 segundos não mata esta sede.

Vale a pena conhecer o site da promoção, desenvolvido pela AKQA, aqui.

Nenhum comentário: