quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Vou começar por aqui.

Quinta-feira, 13 de setembro de 2007, inicio minha jornada no mundo dos blogs, web 2.0, tecnologias sem fronteiras. Me considero satisfeito com esta atitude, confesso que ensaiei este começo por diversas vezes, mas sempre faltava tempo, oportunidade ou inspiração. Agora, me comprometo a ter tempo (por menor que seja!), buscar oportunidades e me inspirar diariamente.

O Enxergo Desta Maneira, meu blog, caso ainda ninguém tenha percebido (rs!), tem como objetivo expressar a minha visão de mundo para os mais diversos assuntos, passando por música, publicidade, web, comportamento do consumidor, atendimento, educação do povo (leia-se nossa educação), cinema, branding, planejamento de marcas e comunicação,empreendedorismo, viagens, política (critica sobre essa maluquice toda) e tudo o mais que achar interessante postar por aqui. Além é claro de falar sobre uma das minhas principais paixões, minha empresa, a br4|marketing, agência de comunicação e eventos.

Eu acredito que vou me divertir bastante por aqui. Espero que com o tempo vocês também. Lembrem-se é um espaço totalmente democrático, portanto cada comentário será muito bem vindo.

Ah! Uma coisa super importante que quase esqueço de comentar. Este blog não será divulgado massivamente, apenas pelos meus canais na internet: Orkut e LinkedIn, sem contar no boca-a-boca. Quero testar na pele o poder multiplicativo da rede. Sei que dependerá muito do que escreverei e principalmente do meu comprometimento com o blog e futuros leitores.

Vamos ver onde isso vai dar.


PS: Dessa o Sr. Renan safou-se... até quando!?!?!?!

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom