sexta-feira, 30 de abril de 2010

br4|marketing cria stands para Link e GQuímica

Aconteceu em Abril, no Pavilhão de Exposições do Expo Center Norte, em São Paulo, o maior evento da indústria da borracha da América Latina. Nas duas feiras realizadas simultaneamente, a Pneushow/Recaufair (Pneus e Equipamentos) e a Expobor (Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha), os mais de 10.000 visitantes puderam conferir as novidades do setor durante os três dias de exposição.
Como não poderia deixar de acontecer, a br4|marketing marcou presença nestas duas feiras, desenvolvendo o projeto e a montagem do stand da Link Comercial na Pneushow (120m²) e da GQuímica na Expobor (56m²).

“Em nome de toda equipe da Link que esteve presente na Pneushow 2010, queremos agradecer à br4|marketing pelo trabalho realizado. Foi um sucesso!” – declarou Hivan Rodrigues, Coordenador de Marketing da Link Comercial Imp. e Exp. Ltda.

Trabalhando com o conceito “One Stop Shop”, a br4|marketing desenvolve soluções inovadoras em eventos, que integram criatividade, qualidade e resultado.
“É sempre muito gratificante desenvolver projetos em eventos dessa magnitude, ainda mais quando conseguimos atingir os resultados previstos e o reconhecimento dos nossos clientes”, argumentou Vinicius Guerra, Diretor de Atendimento da br4|marketing.

Entre em contato e veja o que a br4|marketing pode fazer pela sua empresa no seu próximo evento: Vinicius Guerra – vguerra@br4marketing.com.br.

Nenhum comentário: