terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais uma da copa: "Latas Torcedoras"

A Skol lança as “Latas Torcedoras”. A novidade integra as ações da marca da Ambev durante a Copa e apresenta latas que falam e torcem pelo Brasil. As latas “falantes” são desenvolvidas com tecnologia foto sensível e têm o mesmo visual e peso de uma lata de 350 ml. A edição especial está sendo distribuída aleatoriamente em meio à produção nacional durante o período da competição. São cinco gritos diferentes para torcer pelo hexacampeonato brasileiro.

As “Latas Torcedoras” são resultado de um trabalho em conjunto com equipes de inovação de países como China, Brasil e Estados Unidos. Quando o consumidor abre a lata, a penetração da luz ativa o dispositivo que faz a embalagem “falar”. Para repetir a fala, basta fechar a lata com a mão e abrir novamente. As latas que falam podem ser encontradas nos packs da marca em todo o país. A embalagem foi produzida pela F/Nazca e os rótulos pela Design Absoluto.

Para promover o lançamento, além de filme para TV, spots de rádio, ações na web e peças para outdoors e detectores de entradas, a Skol faz parceria com a empresa Bom Gelo. As embalagens da empresa de gelo virão com adesivos especiais que simulam frases divertidas entre a lata e o gelo. Nos pontos-de-venda, os consumidores encontram os “pontos extras falantes”, com frases engraçadas que chamam a atenção do público. A ação acontece também em mobiliários urbanos espalhados pelo Brasil, em que as latas apresentam gritos de torcida e “conversam” com os pedestres.

Vejam a propaganda!!



fonte: Mundo do Marketing

4 comentários:

Daniele Campos disse...

Incrível!!! Mas em compensação, eu iria levar um "baita" susto, rs!

carlosriverdi disse...

Sensacional, pra variar a Skol faz comerciais bem humorados e que dão certo, porque todo mundo comenta e fica na nossa mente por muito tempo.

Anônimo disse...

Oi pessoal.
Bacana este post.
O que vocês têm feito em comunicação e eventos ultimamente? Vi que o último post sobre os trabalhos da agência foi feito no dia 30/4... faz tempo né?!
Espero ver novidades por aqui em breve.
um abraço,
cliente oculto

Daniela Moniwa disse...

tô louca pra achar uma lata dessas!