sexta-feira, 7 de maio de 2010

Olhos só para a Copa

Lentes de contato temáticas são opção para quem quer brincar - sem exageros - durante as partidas

A Copa do Mundo
está chegando e, com ela, os acessórios mais bizarros para quem gosta de uma caracterização especial em dias de jogos. O site
You Know It colocou à venda - para qualquer parte do mundo - um par de lentes de contato que imita uma bola de futebol e outros que reproduzem a bandeira de cada país participante do torneio. O valor de cada kit varia de £6,99 a £17,99. Os pedidos são despachados dentro de 24 horas. Produzido com hidrogel colorido - que mantém os olhos hidratados - o acessório pode ser reutilizado e tem vida útil de um ano depois de aberto. Apesar de pequenas, as lentes chamam a atenção por deixarem o olhar um tanto exótico. Por mais estranho que possa parecer, o item é uma forma de brincar durante os jogos sem, necessariamente, vestir-se completamente de verde e amarelo.










Fonte: Revista Criativa
Este texto foi postado por Daniele Campos - Novos Negócios

7 comentários:

carlosriverdi disse...

A copa é fantástica por causa disso, mexe com tudo e até com quem não acompanha futebol se contagia pela magia, em ano de copa tudo se volta para o assunto até mesmo coisas inimaginaveis como: lentes de contato, por mais bizarro que seja, é sensacional.

Daniele Campos disse...

Concordo Carlos, é impressionante como essa magia da Copa consegue contagiar todas as pessoas. E o mais incrível, são aquelas que conseguem ter esses tipos de ideias que não hora até pode parecer meio bizarro, mas depois te um tempo vira moda e todo mundo usa. Para o público feminino então, tudo é tendência, assim são com os esmaltes para unhas, bolsas, blusas, chinelos e acessórios e etc. Mas poxa, vale tudo para torcer pelo nosso Brasil não é?! rs

Fernando Andreazi Neto disse...

O brasileiro pode até ser apaixonado por carros, mas é muito mais apaixonado por futebol!

Agora, acho que nossas mulheres ficam mais bonitas com seus OLHOS nus... Por isso: "Marina morena, faça o favor!"

Chammé disse...

Hahhahahahhahaha.
Post polêmico, Dani, o que é muito bom.

Só não sei se consigo acreditar que a lente é uma opção "sem exagero" para torcer. Juro que se eu encontrar um cara pintado inteiro de verde e amarelo, vou achar mais normal.

Bença!

fErnando Cardoso disse...

Fala Dani,
post bacana, gerou comentário por aqui e muito email na agência, hehe.
Eu acho que vale muito esse lance de ter a ideia e colocar para vender e ver, literalmente, no que dá.
Com o passar dos anos, torcer pelo brasil está virando um grande negócio. Qq coisa pode se tornar objeto de desejo para determinado target... E nós, publicitários, somos responsáveis por isto.
valeu!

Jana Assumpção disse...

Simplesmente é incrível! A influência da Copa, na realidade do futebol, como está totalmente envolvido na vida do brasileiro. O mundo pensa em Copa...mas o Brasil vive intensamente este momento.
Só não sei se os oftalmologistas vão gostar muito da idéia.
Por mais, ainda fico com a seleção de Voleibol, o nosso orgulho! Nunca decepcionam.

Amanda Lemes disse...

Espero que neste ano a seleção brasileira também não decepcionem e vamos torces bastante. Certeza que tbm vou pegar uma dessas!! rsrs
Rumo ao Hexa!