quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sem nada para fazer neste fim de semana?

Mais uma vez o centro de São Paulo sedia a Virada Cultural no dias 15 e 16 de Maio. O evento, para quem ainda não conhece, movimenta mais de sessenta pontos com shows, dança, teatro, cinema e arte. A idéia é bastante simples: imagine-se chegando no Vale do Anhangabaú, no Sábado a noite, para esbarrar com uma apresentação do Hermeto Pascoal, ou ainda, na Praça Júlio Prestes, ao meio dia de Domingo, para ver um show do ABBA?
Não tem problema ou preconceito, a Virada apresenta programação para todos os gostos: Zélia Duncan, Céu, Mallu Magalhães, Sidney Magal, Pitty, Raimundos, Titãs, LA Guns, Velhas Virgens, Tribo Jah, desfiles de Cosplay e Stars Wars, performances de tattoadores com direito até a suspensão corporal ao vivo, entre vários outros shows.
Todas as apresentações acontecem simultaneamente nos 61 pontos da cidade das 18h de Sábado até as 18h de Domingo.
Programação completa em: www.viradacultural.org/programacao
O fato é que o problema, mesmo, vai ser escolher qual assistir.

6 comentários:

Bruno Alves Cesar disse...

Eu vooooou

carlosriverdi disse...

Eu quero ir até porque nunca fui e melhor, é na faixa...hahahaha

Chammé disse...

Puxa, vou perder o sábado, pelo menos.

Mas me digam uma coisa, até bem relacionada com comunicação:
vocês não acharam a divulgação fraca nesse ano?
Não sei se foi a Virada Cultural Paulista que fez sombra, comentada bem antes nos jornais.
Ou uma comunicação não-expressiva, não sei. Sei que não senti aquela pegada de VIRADA CULTURAL.

Aliás, vou na que vai ter no interior. E recomendo.

Bença!

carlosriverdi disse...

Tem um comercial rolando ae que lembra muito um que era na época do TIM Festival. É Chammé parece mesmo que está mais fraco esse ano, será que se acomodaram? pensando que a Virada não precisa de divulgação?

Daniela Moniwa disse...

Eu achei que esse ano a divulgação foi maior. Vi os já tradicionais cartazes de ônibus e vários anúncios, coisa que não tinha visto o ano passado.
Mas assim como no ano anterior, achei um pouco desorganizado. Os mapas estavam jogados no chão no domingo - não sei como foi no sábado - e nem todos os lugares marcados no mapa tinham descrição de atividades, mas de qualquer forma, valeu o passeio.

Fernando Andreazi Neto disse...

eu que nunca tinha ido na tal Virada, me virei pra ir e acabou vira virando legal! Da próxima vez verei vários eventos, mas valeu a viagem! Tem "V" demais aqui!