sábado, 29 de maio de 2010

Um cliente especial

Estava ensaiando meu retorno ao brog já faz um tempo, mas confesso que minha tarefa inicial era engajar as pessoas da agência em torno da ferramenta. Apresentar para ao mercado quais são nossas inspirações e principalmente o resultado delas, sempre foi um desafio que me motivou muito. Depois de muita conversa, acertos e comprometimento da equipe, o brog está firme e forte para quem quiser ler e comentar; é a comunicação na forma mais democrática. Meus sinceros agradecimentos a toda equipe, afinal de contas, vocês fazem isso aqui.

Agora, falando sobre o meu retorno, depois de pensar e muito sobre qual seria o meu papel por aqui, achei um caminho interessante. Não tem coisa melhor no mundo do que você espalhar as boas notícias e ressoá-las aos quatro cantos. Sendo assim, o meu principal compromisso por aqui será informar a chegada de novos clientes ao portfólio de Comunicação. Nestes últimos meses tem muita coisa bacana para contar e semanalmente trarei novidades.

Hoje, anuncio a chegada de um cliente especial, o Lar Jesus Entres as Crianças, uma entidade filantrópica e beneficente, que ampara, assiste, alimenta e educa cerca de 110 crianças - entre seis meses e 14 anos - em situação de risco e vulnerabilidade social, preparando-os para o exercício pleno a cidadania. O Lar “Jesus Entre as Crianças” foi declarado Entidade de Utilidade Pública pelos governos Federal e Estadual e pela Municipalidade de Osasco, achando-se regularmente inscrito nos Órgãos Oficiais da Assistência Social.

Acredito que não preciso descrever a nossa satisfação. Sem dúvida alguma este é um passo muito importante para a br4|marketing, pois usaremos toda a nossa experiência e conhecimento em comunicação e eventos para melhorar a qualidade de vida dessas crianças e gerar oportunidades para os seus pais, desenvolvendo um campanha que tem como um de seus objetivos principais conquistar novos associados e fidelizar a base já existente - 1.000 pessoas.

Isto reflete o nosso compromisso com a comunidade e respeito pela cidade que sempre nos acolheu muito bem, como empresa e cidadãos.

Caso você tenha interesse em receber mais informações sobre como ajudar o Lar Jesus Entre as Crianças,entre em contato: atendimento@br4marketing.com.br

4 comentários:

Carlos Riverdi disse...

Meu comentário hoje não é puxa saquismo como alguns que lerem possam achar, mas é o sentimento de agradecimento a todos e principalente ao fÊ e a Dri que estão depositando confiança em mim e fê quero deixar registrado que vamos fazer o Lar Jesus entre as crianças crescer e prosperar muito.
Obrigado br4|marketing por me deixar fazer parte dessa família.

Fernando Andreazi Neto disse...

Além de estreitar relações com a cidade de Osasco, temos aqui uma oportunidade de ajudar essa criançada com o que sabemos fazer (massa, né?)! É importantíssimo desenvolver uma imagem positiva (e verdadeira) da br4|marketing.
O Lar Jesus entre as Crianças existe desde 1958 e sua comunicação, pelo que pude notar, pode melhorar bastante com nosso auxílio. Grande iniciativa!

josemar damaceno disse...

As melhores opções em Plano de Saúde, Empréstimos Consignado, Seguro de Vida e Previdência Privada você só encontra na FR Promotora. Veja mais detalhes no sitewww.frpromotora.com/josemardamaceno894489

josemar damaceno disse...

As melhores opções em Plano de Saúde, Empréstimos Consignado, Seguro de Vida e Previdência Privada você só encontra na FR Promotora. Veja mais detalhes no site www.frpromotora.com/josemardamaceno894489