segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tradição moderna

A Niquelfer atua a mais de 25 anos no mercado de produtos químicos e metais, além de distribuir resinas termoplásticas para a produção de diversos produtos. Neste tempo de atuação o destaque não foi só para a qualidade dos produtos, mas também para uma assistência técnica próxima do cliente – no mercado organizacional, a oferta de um produto envolve muitos aspectos técnicos e critérios para uso dos materiais, assim, um fornecedor não se destaca só pela venda, mas pelo serviço de pós-venda que ele oferece ao cliente.

Entendendo isso, a br4|marketing ficou responsável por desenvolver a campanha para os serviços de galvanoplastia da marca. Em termos práticos, galvanizar é cobrir a superfície de um material com uma camada metálica. Um para-choque cromado, por exemplo, recebeu um processo de galvanização, o que oferece diversas vantagens, como tornar os materiais mais resistentes. A galvanoplastia já é um processo tradicional, e o estudo deste processo remonta ao século XVIII. A Niquelfer sustenta também outros processos tradicionais, como o tratamento direto com o cliente. Em contraponto, possui grande infra-estrutura com tecnologia de ponta, o que garante qualidade e entrega rápida dos pedidos. Unindo esses opostos, chegamos ao conceito da campanha: “uma empresa tradicionalmente moderna”. E o resultado, que tem um tom leve e de humor, você confere abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Incrível! Parabéns pela bela direção de arte!

Fernando Andreazi Neto disse...

Parabéns para toda a equipe. As duas peças estão incríveis.

Bruno Tartari disse...

Modéstia a parte, o cliente disse ser este (o do Galvani) o melhor anúncio que ele já viu para o setor...
Ponto positivo para a agência.